Agora a luta para montar e desmontar o banco traseiro do carro acabou
Abaixar os bancos traseiros de um carro e voltá-los à sua posição original pode ser uma verdadeira luta – e, muitas vezes, os assentos são os vitoriosos.

Brincando com esse desafio, a Ford Europa colocou o lendário lutador mexicano Silver King, uma das estrelas do filme Nacho Libre, em uma batalha épica com um assento de carro.

A campanha foi criada para destacar que não há esse tipo de preocupação com o novo Ford Galaxy. Sua tecnologia inteligente se ajusta a todas as necessidades, de pais transportando seus filhos a viajantes com excesso de bagagem, apenas com o toque de um botão, fazendo com o que banco volte ao seu estado inicial, sem esforço ou complicações.

briga banco

https://www.youtube.com/watch?v=gMcUxGEST_s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Realidade Aumentada | Augmented Reality | Exemplos

Realmente fiquei fascinado por essa nova “tecnologia comunicativa” chamada Realidade Aumentada (Augmented Reality) ou AR, devido às inúmeras possibilidades de interatividade 3D que ela proporciona para a publicidade (veja aqui). E pesquisando, encontrei uma das principais empresas que trabalham com ela, a Total Immersion. O vídeo abaixo mostra alguns trabalhos interessantes dela usando essa tecnologia. Confira: Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Adidas TS Supernatural | Unlocked video on YouTube

O novo trabalho digital da Adidas, para o seu tênis de Basketball TS Supernatural Commander All-Star, veio para inovar as experiências de canal patrocinado do Youtube. No canal YouTube/adidasBasketball, o usuário pode jogar um game interativo, ver um vídeo onde ele escolhe qual o ângulo da câmera que ele quer (usando o teclado) e o mais bacana de todos, um vídeo que depende do número de visualizações para que seja desbloqueado. Isso mesmo, ele só vai ser visto completamente quando mais de 60.000 pessoas assistirem o vídeo. Foi uma ideia super criativa que, além de permitir que os usuários interajam com a marca, faz com que eles viralizem o canal para que consigam ver o vídeo completamente. Genial. O que acharam?