Para comunicar o problema do desperdício de água, a rede de academias Bodytech, em parceria com a agência Loducca, decidiu utilizar como mídia um dos momentos onde isso ocorre como maior frequência: a hora do banho.

Na ação, quando o chuveiro é aberto e a água cai no chão, é exibida a mensagem da campanha que até então estava invisível: “Evite o desperdício. Cada gota conta”.

A mágica se tornou possível devido à um spray especial que foi aplicado no piso, deixando as letras marcadas, como em um stencil.

Por conta da curiosidade, dei uma pausada no vídeo no momento em que o cara mostra pra câmera o tal spray, e fui rapidamente no Google dar uma pesquisada. Confesso não ter muito a fundo, só queria entender um pouco mesmo.

https://vimeo.com/101249927

2 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Ação para o filme Chronicle coloca “pessoas” voando no céu de Nova York

Qual a sua reação ao ver pessoas voando no céu sem nenhum aparato, como paraquedas ou asa-delta? Essa foi a ideia da Thinkmodo para promover o novo filme da 20th Century Fox, “Chronicle” (“Poder sem Limites”), que narra a história de três jovens que entram em contato com uma substância misteriosa e ganham super poderes… Na ação usaram três pequenos aviões em formato de pessoas, sobrevoando por alguns pontos de Nova York, chamando atenção. Olha só: