Arrependido pela tatuagem? É só removê-la
Você faz muitas coisas em sua vida que pode se arrepender mais tarde! e talvez uma dessas coisa seja fazer uma tatuagem. Felizmente, quase tudo na vida tem uma solução, e no caso de estar mesmo, mas mesmo arrependido pela tatuagem, a Fading Fast – um serviço de remoção de tatuagens a laser – tem a solução.

Para apresentar seus serviços, e em parceria com a agência Maclaren Mccann, desenvolveram um cartaz que demonstra na perfeição quão fácil pode ser remover sua tatuagem e ainda lhe dá um cupom com 50% de desconto.

Confira tudo no vídeo acima.

Fading-Fast-1

Fading-Fast-4

Fading-Fast-2

Uma ação simples, mas que provoca interação com o target. A ideia de transformar a tatuagem removida em cupom é perfeita, porque aumenta a probabilidade de uso e ainda pode avaliar eficácia de sua comunicação.

O que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bussiness Card | I AM EMERSON TAYLOR

Mais um cartão de visitas criativo. Um cara chamado Emerson Taymor teve uma brilhante idéia, colocou em seu cartão sua própria foto de corpo inteiro, trajando uma camiseta “I AM EMERSON TAYLOR”. E como o cartão tinha um corte especial (a silhueta do cara) a pessoa que recebia ainda podia destacar o “Emerson” e deixá-lo de pé. É isso. Um ‘bussiness card’ não precisa ser apenas um simples pedaço de papel com 9cm x 5cm. Gostei! Dica da amiga Sabrina Magalhães Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Andreas Kisser te acorda com riffs em despertador da Rádio 89 FM

Um conceito excelente pra começar essa história: “Depois de 6 anos dormindo, a maior rádio rock do Brasil voltou. E agora que ela acordou, o país inteiro vai acordar com o rock também”. Agora, levando tudo isso para o lado literal da coisa, a Africa lançou o app Rock Snooze. Nada mais é do que um despertador, mas também não é tão simples assim como parece. O visual é incrível e todos os botões executam algum som, lembrando bastante a interface dos jogos Guitar Hero (destaque para os botões de programação dos dias da semana). O ponto alto do app não fica só por aí. Quando chega a hora de despertar, surge um leve riff tocado pelo monstro da guitarra Andreas Kisser, do Sepultura. Caso isso não seja o suficiente para você levantar e acabe a apertando o botão para continuar dormindo, Andreas volta em 5 minutos com um som mais pesado. E se continuar insistindo em dormir, a guitarra fica mais pesada ainda! Detalhe para o título da música quando chega nesse terceiro nível: “Wake up, M.F**ker”. Tá, é criativo, resume mais que perfeitamente o conceito… mas nem tudo são flores. Para que o Rock Snooze funcione, é necessário que seu iPhone (até o momento não há versão Android) esteja desbloqueado e fora do modo silencioso. Se estiver bloqueado, o máximo que acontece é aparecer uma notificação na tela, mas como você estará dormindo, não irá ajudar em absolutamente nada. Bom, resta esperar que lancem uma atualização que resolva esse problema, para que o app saia do status de criativo e se torne uma proposta mais funcional.