É bolacha ou biscoito? Oreo e Jout Jout tentam responder com funk
Sucesso no Youtube com seu canal “JoutJout Prazer”, com mais de 373 mil seguidores, a youtuber Julia Tolenzano lançou em suas redes sociais na semana passada o funk “Finalmente uma resposta”  – https://www.youtube.com/watch?v=dLnCaAer2jA – uma brincadeira com o jeito certo de falar, biscoito ou bolacha? Dúvida que sempre aparece.

Com mais de meio milhão de visualizações, o vídeo viralizou na Internet e chamou a atenção da marca de biscoitos (ou seria bolachas?!), o Oreo.

Para responder a essa dúvida, a agência LOV, criou outro funk (que você assiste lá no vídeo acima) o “Bolacha ou Biscoito” para a marca. A prova de que a discussão não é necessária conta:  “Se é bolacha ou biscoito, a gente não complica. Sendo um pacote de Oreo, diversão não se explica”.

oreo-bolacha-biscoito-jout-joutjout-jout-oreo

Bom timing para aproveitar a oportunidade.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Duro de Bater | “Socômetro”

A MPM desenvolveu um socômetro para a campanha do filme “DURO DE MATAR 4.0” que serve para medir a força do seu golpe e dizer se você é “Duro de Matar” ou apenas um “Marica”. Você vai encontrar o aparato Hoyts no Shopping Internacional Guarulhos, Cinemark no Central Plaza SP e Norte Shopping no Rio. Vai encarar? Confira a ação:

Henkel Dixan Gel | Predator Oil, Ketchup e Ink

É difícil postarmos aqui no Comunicadores impressos. Mas essas 3 peças criadas pela DDB da Itália para o Henkel Dixan Gel (produto de limpeza que retira manchas) eu tinha de postar pelo excelente trabalho visual que de forma objetiva mostra o “poder animal” do produto contra algumas manchas (clique nas imagens para ver os detalhes): Detalhes que valorizam demais a peça e por consequência o produto. Ótimas né?

Tintas Levis | Ação de Ambiente

O uso de objetos urbanos é a máxima das ações de ambiente. E os postes de luz sempre estão na lista criativa. A agência holandesa George King seguiu a fórmula e criou essa instalação que usa ilusão de ótica para divulgar a marca de tintas Levis, pertencente a multinacional AkzoNobel (dona da Coral). via.