Sucesso no Youtube com seu canal “JoutJout Prazer”, com mais de 373 mil seguidores, a youtuber Julia Tolenzano lançou em suas redes sociais na semana passada o funk “Finalmente uma resposta”  – https://www.youtube.com/watch?v=dLnCaAer2jA – uma brincadeira com o jeito certo de falar, biscoito ou bolacha? Dúvida que sempre aparece.

Com mais de meio milhão de visualizações, o vídeo viralizou na Internet e chamou a atenção da marca de biscoitos (ou seria bolachas?!), o Oreo.

Para responder a essa dúvida, a agência LOV, criou outro funk (que você assiste lá no vídeo acima) o “Bolacha ou Biscoito” para a marca. A prova de que a discussão não é necessária conta:  “Se é bolacha ou biscoito, a gente não complica. Sendo um pacote de Oreo, diversão não se explica”.

oreo-bolacha-biscoito-jout-joutjout-jout-oreo

Bom timing para aproveitar a oportunidade.

1 comentário
Deixe uma resposta
Leia também

Havaianas lança primeira loja conceito em São Paulo | brand experience

As mundialmente conhecidas sandálias Havaianas inauguraram sua primeira loja conceito (flagship store) no mundo, com 300m² no luxuoso endereço da rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld é amplo, contemporâneo e reúne todas as linhas de frente da marca em setores, com destaques para dois: Barraca de Feira, em homenagem à origem popular das Havaianas e Customização, com as inúmeras possibilidades de combinações entre solas, tiras e pins. O visitante encontrará toda a linha das sandálias, desde a mais simples (que custa R$8,90), até uma customizada com cristais Swarovski, que custa R$250. Além da recém-lançada coleção de bolsas e também toalhas, chaveiros, pins e meias. Esse vídeo mostra mais detalhes da loja conceito: Um ótimo exemplo de brand experience em terras brasileiras! Ponto para as Havaianas! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

McDonald’s vira escala Pantone

Basicamente TUDO que conhecemos eventualmente vira escala de Pantone – agora foi a vez…

Em comercial, cervejaria Carlsberg “satiriza” usuários da Apple

A piada, dessa vez, não veio de uma concorrente, como a Samsung. A cervejaria dinamarquesa Carlsberg divulgou uma ação que, se não fosse o produto, a Somersby Cider – uma  cidra de maçã -, acreditaríamos ser mais um lançamento da Apple. Uma fila enorme do lado de fora da loja, contagem regressiva para as portas se abrirem, imprensa, consumidores alucinados e um showroom no melhor estilo “lançamento da Apple” fazem parte do divertido vídeo. Um consumidor chega a perguntar se “a bebida tem wireless” e um vendedor explica como “conectá-las”, compondo a paródia e fazendo uma relação do produto, de maçã, com a Apple. Dá uma olhada: Eu gostei bastante da ação, que fez uma divertida e criativa ligação da bebida de maçã com a turma da Apple. Prova que uma paródia pode, sim, ter bom humor e não ser ofensiva. E você, o que achou?