Certa feita eu estava fazendo a atividade mais ceifadora de tempo dos últimos anos, passando pelo feed do Facebook, quando me deparei com uma matéria do Mashable dizendo que os hipsters teriam seu fim em 2015.

Eu, que mantenho uma barba grande e escuto aquelas bandas que ninguém ouviu falar, me ajeitei na cadeira e esperei para esse trend passasse e eu fosse obrigado a me adequar a outra moda.

Mas graças a deus estamos em 2016 e nenhum membro da Polícia Federal bateu lá em casa com um pen drive cheio de músicas do David Guetta. Mas há sempre um espaço para uma paródia engraçada e que brinque com a situação.

É exatamente o que fizeram os humoristas Peggy O’Brien e Steven Rosenthal em seu vídeo intitulado Why Hipster Commercials Are the Worst (Por que Comerciais Hipsters são os Piores). Vale a pena ver.

https://www.youtube.com/watch?v=PFaFWMjsoYQ

propagandas-hipsters

E aí, você acha que os hipsters vão morrer e surgirá uma nova onda de pessoas pintadas como em Happy Holi? Esse post tem o objetivo de debater isso, nos vemos nos comentários.

Deixe uma resposta
Leia também

Dove arrepia ao despir os falsos resultados da busca por aceitação: você não é como imagina ser; você é linda.

Se você trabalha com comunicação se prepare pois, na certa, esta vai…

Barril de Jack Daniel’s é desconstruído para virar caixa de bateria

A agência Arnold Worldwide, em parceria com a SJC Drums, criou uma caixa de bateria totalmente feita a mão, através da descontrução de um barril de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. O vídeo abaixo mostra o criativo processo de desenvolvimento da ‘Whiskey Drum’.A ação faz parte da campanha Jack Daniel’s and Zac Brown Band, que é uma parceria da marca com a banda country norte-americana. No hotsite da campanha ainda há um pequeno jogo estilo Rock Band/Guitar Hero, que irá premiar um dos participantes com a caixa apresentada no vídeo.