Viva no toca de um hobbit
Você sempre quis viver como um Hobbit? Agora você pode! Tirando a parte de partir em aventuras mágicas, enfrentar dragões e vencer um exército de orcs… Mas bem, ter uma daquelas lindas tocas casas ficou bem mais fácil.

A empresa norte-americana Green Magic Homes desenvolveu casas pré-fabricadas que podem ser construídas em questão de dias, por poucas pessoas. Elas são pensadas para parecer com as tocas de Hobbits, desde as suas aberturas largas e arredondadas até o fato delas serem cobertas com grama.

É possível ter uma casa amigável ao meio-ambiente, e linda, que parece ter saído de um filme. E se você quiser ir além dá: é possível fazer uma horta no telhado a na fachada da casa. Basta querer.

Hobbit: construa uma casa igual a do bilbo Hobbit: construa uma casa igual a do bilbo Hobbit: construa uma casa igual a do bilbo Hobbit: construa uma casa igual a do bilbo Hobbit: construa uma casa igual a do bilbo Hobbit: construa uma casa igual a do bilbo

Mas você não é fã de Senhor dos Anéis, nem de O Hobbit? Tudo bem. Dá pra cobrir com areia e fazer uma casa típica de Tatooine. Só que daí fica difícil plantar alguma coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

SBT apresenta sua nova identidade visual

No mês em que o SBT completa 33 anos, a emissora revela…

Parede Criativa

Essa é uma bela idéia para você que quer dar uma repaginada nas suas  paredes e  deixá-las com a sua cara. O ilustrador Jon Burgerman criou um papel de parede ilustrado que permite a pessoa pintá-lo do jeito que desejar, costumizando  e tendo resultado criativos, como o exemplo acima. Você pode usar canetinhas coloridas (hidracor) ou aqueles marca-textos flourescentes para dar um efeito mais vivo. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

BiWa: A bicicleta que lava sua roupa enquanto você pedala

Confesso que na academia um dos exercícios aeróbicos mais chatos que acho…

Caneca ON/OFF

Você é daquele que pela manhã ou a noite precisa de uma…