Droga5 faz a primeira maratona em slow motion do mundo
Quem aqui não se lembra de SOS Malibu? Ou, até mesmo, daquela corridinha em slow motion que consagrou a Pamela Anderson?

Pois bem, todos sabem que a série virou filme (Baywatch) que vai estrear dia 25/05. Com a participação de The Rock e Zac Effron, o filme promete resgatar toda a aura que a série tinha, com uma roupagem mais moderna.

E para divulgar o filme, o que melhor que uma corrida em slow motion?

A criação foi feita pela Droga5 e, obviamente, conta com atores interpretando uma corrida em que, quanto mais devagar o passo, melhor.

Falando em Droga5, já falamos sobre ela nesse post aqui.

Droga5 faz a primeira maratona em slow motion do mundoDroga5 faz a primeira maratona em slow motion do mundoE aí, o que você achou? Curtiu?

 

Leia também

Sangue sob a porta

clique ampliar Para divulgar o seu festival de filmes de terror, o Rex – Teather, desenvolveu essa ação de guerrilha, digamos, assustadora. Foram colocados ‘folhetos’ ( tipo uma transparência) sob portas com a imagem de sangue, como se ele estivesse escorrendo da porta. Boa idéia, mas se eu visse um desses na minha porta, me assustaria com certeza! Daí a idéia né?! hehehe. O ruim se a ‘pessoa alvo’ for hipertensa rsrs.