E essa foi a resposta do Burger King à placa gigante do McDonald's
Para quem estava esperando uma resposta à altura e criativa do Burger King perante a ação do McDonald’s criada pela TBWA com uma placa gigante informando que a rede de restaurantes tem mais unidades na França que seu concorrente, és que a resposta foi dada.

E para quem viu o filme do Mc, o Burger King resolver mostrar como realmente ele terminava.

O carro do casal percorrer sim os 5Km até o restaurante do Mc mas eles apenas pedem um café extra grande, para aguentar e ter pique para enfrentar os 258km até o restaurante do Burger King e aí sim se deliciar com Whooper e ainda dizem “Até que não foi tão longe assim”

Simples, objetivo e uma resposta à altura. A criação foi da Buzzman de Paris.

bk-mc-2

3 comentários
  1. Mano, a melhor resposta que já vi para uma ação dessas. Meus parabéns, BK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Envo Water: Faça um pouco de bem

Todos os dias, 60 milhões de garrafas d’água consumidas são despejadas em…

Criatividade na pele

A vaidade é considerada um dos sete pecados capitais, mas hoje é mais designada para estética, visual e aparência da própria pessoa, e nesses tempos de “marketing pessoal”, uma boa aparência é importante. Com isso trago duas ações bem criativas que tem esse tema e focam num assunto em que muitos adolescentes e adultos tem pavor: espinhas. A primeira ação é a da Euro RSCG, Duesseldorf para a Clearasil, marca de cuidados com a pele, e que tem foco no público jovem. Eles colaram um adesivo na capa de uma revista para adolescentes com a imagem de uma enorme espinha e os dizeres: “Get rid of it”, algo como ” Está pronto para se livrar dela” e quando a retiravam a marca era revelada, juntamente com o endereço do site. E como esse adesivo é alto-colante, eles podem retirar e colar nas suas próprias fotos gerando ainda mais buzz. (Mas acho que nem todo mundo queria uma espinha dessas no rosto :P ) Já uma outra ação, que achei ainda mais legal, criativa e SIMPLES, foi essa da Saatchi & Saatchi Beirut para outra marca de produtos para a pele, SebaMed, só que focando o público adulto. Usando a textura da parede, cartazes foram colados de uma maneira que as imagens tivessem o aspecto que as espinhas deixam na pele! Isso sim é que podemos chamar de uma ‘ação de oportunidade’, pois aproveitaram a ‘oportunidade’ da textura da parede para mostrar de forma bem objetiva o que acontece se não tivermos cuidados diários com a pele! Agora só tem espinha quem quiser!via. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores