Itaú convida bebê Alice para novo vídeo da campanha #FeitoComVc

Você provavelmente conhece a Alice, a menininha que viralizou na internet por saber falar palavras difíceis até mesmo para adultos. As novas palavras que entraram recentemente para o vocabulário da pequena Alice foram: Educação, cultura, mobilidade, sustentabilidade e diversidade, em uma ação para o Itaú.

No novo vídeo da campanha #FeitoComVc, ela acompanha a mãe repetindo os termos, como costuma fazer nos vídeos disponíveis nas redes sociais.

“Temos um compromisso com a transformação, queremos apoiar as pessoas, a sociedade e o País a se desenvolver por meio do nosso negócio e também da nossa atuação social. É um legado que vamos continuar alimentando, para que as crianças de hoje também tenham uma perspectiva positiva para o seu futuro”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e do Atacado do banco.

“Identificamos na interação, já consagrada nas redes sociais, entre a pequena Alice e sua mãe, uma doce possibilidade de reforçar nossa crença em causas e atitudes que sem dúvida mudam o mundo para melhor”, completa o executivo.

O filme está disponível nas páginas oficiais do Itaú no Instagram, Twitter e TikTok.

Leia também

Youtube permite a toda uma geração conhecer a “porcaria” que era o VHS

Aos saudosistas: Não me entendam mal! Eu mesmo já passei horas e horas de diversão na frente de um videocassete (lembra que a sua “potência” era medida pelo número de cabeças?), mas sempre me irritei com vários problemas que toda essa nova geração de hoje não faz ideia de que existia: a baixa qualidade da imagem, a parte de baixo do vídeo distorcida porque a fita estava “mascada” etc. Hoje, todos têm a oportunidade de conhecer, ou relembrar, várias dessas características, através de uma nova ferramenta do Youtube: o modo VHS. Feito para homenagear os 57 anos das “fitas” do primeiro VCR, é super fácil habilitar a opção: basta clicar no ícone que parece um VHS, para lembrar como era e ver como somos abençoados com o streaming! Hehehe. Clique aqui para ver um exemplo. (O modo funciona apenas no Youtube) A melhor parte de todas é que não precisa rebobinar.