Johnson's Baby homenageia a "mãe de mil filhos"
Emocionar. Essa é a palavra que posso classificar o novo filme da Johnson’s Baby, criado pela DM9DDB,que celebra a vida com um delicado filme em homenagem às enfermeiras.

E quem é a protagonista é a Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, que guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida durante o tempo que estiveram sob seus cuidados.

Gêmeos, quadrigêmos, pré-maturos, nomes e medidas, são lembranças da protagonista do filme “A Mãe de Mil Filhos”. Além das lembranças guardadas, a enfermeira que não tem nenhum filho biológico, tem também uma grande curiosidade em saber como estão esses bebês depois de crescidos.

Uma grande surpresa foi feita para a Maria Inês e seu álbum de fotos com os detalhes de todos os pequenos que passaram por sua vida, serviu de inspiração para o filme criado pela DM9.

No topo de um prédio na cidade de Porto Alegre, a enfermeira teve a oportunidade de reencontrar muitos de seus “filhos” ao lado de fotografias antigas projetadas nos prédios ao redor.

mae-mil-filhosmae-mil-filhos-2 mae-mil-filhos-3

Realmente  vale o play para conferir essa tocante história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E agora? Quem veio primeiro? #18

Apresento duas campanhas, uma para a TV LCD da CCE e a outra para o celular Motorola MOTOSLVR. Clique Ampliar e ver detalhes Clique Ampliar e ver detalhes Ambas usam o conceito de que a espessura da página, reflete na espessura do aparelho eletrônico. Agora fica a pergunta: “E agora? Quem veio primeiro?” ps.quem quiser conhecer os outros post dessa série, clique aqui. Nos acompanhe também pelo Twitter:http://www.twitter.com/comunicadores

Fora de área

A crise aérea afinal, está tendo um “lado bom”, ao menos para mim. Com tantos problemas no transporte aéreo do país, resolvi fazer as malas, mas ficar por aqui mesmo. É isso ai, aproveitei para dar uma de turista em meu próprio estado. E, nessas minhas “turistadas” ando vendo muita coisa legal, que pretendo postar aqui pra vocês, entre uma parada e outra. Em São Miguel do Gostoso, por exemplo, observei muita coisa que merece destaque: a praia calma, a cidade que conserva ainda suas tradicionais características de vila de pescadores, o pôr do sol no mar mais lindo que já vi. Contudo, aqui não quero registrar nada disso e sim, destacar algo que achei bem mais interessante de mostrar pra vocês: uma placa muito inusitada que está colocada bem de frente a uma praça central da cidade. Bom, fica aí o recado…Adorei…rsrs

Tênis. Tarde de sol. Tinta. Água. Explosões. Tudo em super slow.

Essa foi a combinação usada pela EPA! Youth Marketing para criar esse vídeo para os tênis Redley. O vídeo dos “Redley Originals” é o resultado de um experimento nonsense criativo durante uma tarde de sol. Uma combinação entre tênis, explosivos, água e tinta em pó – tudo sendo registrado por uma câmera superslow.