McDonald’s lança sanduíche recheado de Nutella
Sanduíches diferentões já postamos alguns aqui no Comunicadores. Lembra o com pão preto, pão vermelho, pão cinza e até pão rosa. Todos para atender a um público especifico ou por causa de edição limitada como os inspirados nos personagens da saga Star Wars.

Só que na Itália, o Mcdonald’s e a Nutella anunciaram uma parceria um tanto inusitada e lançaram o Sweety con Nutella, um sanduíche especial feito com pão brioche doce macio recheado generosamente com o famoso creme de avelã.

Bom, como falei, a novidade exclusiva está a venda apenas nos restaurantes da rede na Itália no menu de café da manhã, mas se o sucesso for grande, acredito que se espalhe pelo mundo.

Quem é fã de Nutella (eu!) com certeza já está desejando isso! Viu McDonald’s Brasil e Nutella?

mc-nutella-sweety-2

Ah e quem tem curiosidade em saber quão calórico ele é, eu respondo: 1078 k por porção, segundo a tabela nutricional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Procura-se novos tatuadores. Preencha o QR Code para enviar seu portfolio

O estúdio de tatuagem Berrge Tattoo, da Turquia, estava procurando novos profisionais para a equipe. Para fazer a seleção, eles tiveram uma ideia bastante… apropriada, digamos assim. Os interessados que vissem o anúncio, deveriam cuidadosamente desenhar um QR Code. Só com o preenchimento completo e correto, é que o tatuador teria acesso ao formulário para enviar seu portfolio. Eu sei, eu sei… QR Code de novo? De fato não é muito comum esse tipo de ideia me agradar, mas acontece. Obviamente a precisão com uma caneta não se assemelha quando o trabalho é pra valer. Mas chega a ser divertido e simpático com o canditato, criando já uma aproximação inicial interessante. A peça foi uma criação da agência BÜRO, de Istambul.

Tissot | Realidade aumentada coloca relógio no pulso das pessoas

Atualmente, quem deseja saber que horas são, recorre ao celular. Esses aparelhinhos onipresentes substituiram os relógios, que por sua vez assumiram a posição de item que serve muito mais para demonstrar estatus e estilo, do que para a sua função primordial. Para convencer alguém a comprar algo, nada é melhor do que fazê-la experimentar o produto. Como perdemos o hábito procurar relógios a Holition, empresa especialista em realidade aumentada para vendas, criou esse app para a Tissot. E para demonstrar esse aplicativo, foi montada uma vitrine em Londres, onde as pessoas podiam ver em seu pulso toda a coleção da linha Touch, cujos relógios tem funcões ativadas com o toque em sua superfície: Ótima ação, que coloca de uma maneira que (ainda) é novidade, o produto nas mãos do cliente, ou melhor, nos pulsos. Eu gostei, e você? E aqui você pode experimentar os relógios em casa, usando a sua webcam.

Alzheimer

Ação de Guerrilha para a campanha de alerta em relação a doença de Alzheimer. clique ampliar Na parte da frente da camiseta, ficam escritos os dados da pessoa, como nome e endereço e na parte de trás da camiseta está escrito: “Os doentes com Alzheimer sofrem de perda de memória”. Boa ação de Guerrilha que chama atenção para uma doença que é silenciosa e que deve ser tratada com todo o carinho para com as pessoas que a possui.via.

Ant-Rid | Cavalo de tróia

Aí está um anúncio muito bacana do anti-formigas Ant-Rid, criado pela agência australiana DDB Melbourne. A idéia é muito criativa pois brinca com o Cavalo de tróia da história antiga. E acho que vai direto no ponto, no sentido de comunicar a eficácia do produto, que é o da formiga envenenada voltar para o formigueiro e com isso envenenar as outras formigas (presente de grego). O anúncio finaliza a idéia com a assinantura: “Ants won’t see it coming.” (As formigas não vão ver isso chegando.) Gostaram? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores