volvo criança dirigindo caminhão
Você deixaria uma criança de 4 anos dirigir um caminhão? Para provar que o seu veículo é resistente e fácil de dirigir, a Volvo deixou. E ainda por cima, gravou pra mostrar pra todo mundo! Vê se pode!

Pode e deve ter sido divertido pra caramba. Como já mostramos aqui, criança adora fazer veículos de brinquedo baterem (e foi um pouco sacana fazerem isso, mas foi educativo), então não existe melhor teste de resistência para um produto, do que deixar ele na mão de uma criança. Quem tem filhos, sobrinhos ou afilhados sabe.

O vídeo, gravado na República Checa, em um local abandonado, mostra a Sophie, que tem apenas 4 anos, dirigindo o novo caminhão da Volvo, usando – pra segurança dela e de todo mundo – um controle remoto feito especialmente para esse teste.

volvo criança dirigindo caminhão

volvo criança dirigindo caminhão

É divertido pra caramba ver ela estourando o caminhão nas barreiras, ou explodindo as casas com o caminhão. Eles conseguiram demonstrar diversas características do veículo, sem precisar de um narrador ou um monte de texto em tela, como fazem as marcas aqui no Brasil. Poucas coisas são menos criativas na publicidade brasileira, como as propagandas de carros, caminhões e motos. Claro, com algumas exceções, como nós mesmos mostramos aqui.

Gostei bastante, e acho que pode servir de inspiração para todo mundo. Não só esse, mas toda a campanha que a Volvo vem fazendo para promover os seus caminhões e suas novas características, sendo que o mais famoso até agora é aquele com o Van Damme.

volvo criança dirigindo caminhão volvo criança dirigindo caminhão volvo criança dirigindo caminhão

Depois de ver esse vídeo, comecei a pensar que eles precisam conseguir o George Miller, diretor de Mad Max, pra tentar destruir o caminhão em um comercial. Seria épico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também