Dado o elevado número de objetos esquecidos e perdidos dentro de seus aviões, a companhia aérea KLM decidiu incluir um novo membro na equipe do departamento de Achados e Perdidos.

O escolhido foi um cachorro beagle, que chama-se Sherlock e “opera” no aeroporto Schiphol, de Amsterdã.

O Sherlock cheira os objetos que a tripulação encontra esquecidos a bordo depois de todos os passageiros terem saído do avião e corre pelo aeroporto até encontrar, pelo seu faro, o seu dono.

klm-airlines-3

klm-airlines-1

klm-airlines-destaque

klm-airlines-2

Esta não é, na realidade, uma contratação verdadeira como salienta a CNN em update à noticia lançada antes.

É sim uma ação da marca KLM para comunicar sua preocupação com os seus clientes. Mas mesmo não sendo verdadeira, o comercial cumpriu na perfeição para dar a visibilidade que a marca queria.

Gostei. O que acharam?

1 comentário
Deixe uma resposta
Leia também

Pedigree Dentastix | Hands

A Pedigree continua com suas campanhas para promover o seu produto anti-tártaro Dentastix. Depois da hilária “Denture your Dog” agora a Whybin TBWA Tequlia de Melbourne foca na importância do dono em cuidar dos dentes do seu animal. O  comercial segue o conceito “Dogs use their teeth like we use our hands” (“Cães usam seus dentes como nós usamos nossas mãos”) onde com a ajuda do famoso manipulador  Raymond Crowe foi criado diversas bonecos de sombra parecidos com cachorros, resultando em algo simples mas que passa a mensagem:

Crianças com câncer tem uma ajuda super poderosa em seus tratamentos

  Sabemos que para um adulto, o tratamento contra o câncer é…