robô
Nada é mais inovador que não possa ser superado por robôs. Portanto, a Sharp anunciou seu novo smartphone, o RoBoHoN, que também é assistente pessoal e, pasmem, um robô.

O RoBoHoN terá 19,5cm (o iPhone 6, por exemplo, tem 13cm) e pesará 390 gramas (contra as 129 do smartphone da Apple). Ele terá conexão 3G, 4G e Wi-Fi e sua tela fica posicionada nas costas do aparelho.

Mais detalhes você pode ver nessa primorosa peça japonesa. O produto estará disponível em 2016, mas ainda não tem seu preço anunciado.

robô robô robô

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Marketing Viral… mesmo

Qual o nome dessa doença?! Tem cura?! É contagiosa?! –

Social BookMarking

Você quer entender o funcionamento de um Social BookMarking, como o De.li.cius ? Então basta assistir a esse vídeo de “papel” muito criativo, que entenderá! hehe.Link youtube E achei a versão com Legendas em Português – aqui

Supersônicooo #2

Bem, alguns dias tinha postado aqui sobre uma cena de um fusquinha 69 adesivado com a logo da empresa de internet Supersônico, mas que não tive como fotografar. Com isso, o amigo e leitor hehe Conrado Melo, lembrando do post, tirou a foto do dito cujo original ( pois no post tem um exemplo “photoshopzado” que fiz ) e me enviou. Confere a “máquina”! Valeu Conrado pela colaboração! E se você, leitor, tiver novidades comunicativas, pode nos enviar que com todo prazer postaremos aqui!

Pão Enlatado

Isso mesmo, pão enlatado. Invenção japonesa. Mais uma idéia dos nipônicos para chamar a atenção e mostrar que são criativos hehe. Fico me perguntando como eles fazem isso… acho que eles assam o pão na própria lata e já enlatam direto para não perder o frescor e o sabor. E o saber hein? Claro é de pão, mas será tãaao gostoso assim comparado ao pão fresquinho da padaria? Só experimentando. Quem for no Japão dá uma provada e me diz depois rsrs. Sim, e é claro que lá as padarias já estão sendo substituídas ( eu acho) pelas ‘vending machines‘ né, como essa abaixo, pois tudo ( ou quase) é vendido por elas. :) Podemos classificar isso como comodidade ?! Só advertindo não consuma alimentos enlatados em que as latas estejam amassadas. E cada uma desses japas! : P Vamos ver se essas máquinas chegam ao Brasil!!!