Objetos viram outdoor em ação contra a transfobia
A transfobia é um assunto relevante em todo o mundo, ainda mais no Brasil, que é o país que soma o maior número de mortes pelo preconceito. Segundo os dados da ONG Transgender Europe, entre 2008 e 2014, foram 604 mortes diretas, sem contar as mais de 4 mil denúncias recebidas.

Por isso, aproveitando o 20 de novembro – Dia Internacional da Memória Transgênera, a ONG Pela Vidda e a Agência Escala resolveram conscientizar sobre o assunto com uma ação que transforma vários materiais diferentes em peças de mídia OOH. Porta de geladeira, capa de chuva, portas e vários outros tipos de objetos foram usados para passar a mensagem que não importa o que você nasceu, importa o que você é.

escala-transfobia1escala-transfobia2escala-transfobia3escala-transfobia4escala-transfobia5escala-transfobia6

E aí, o que você achou?

 

Cliente: Pela Vidda
Campanha: Seja o que For
Aprovação: Eduardo Barbosa
Criação: Cauã Teixeira, Renato Valim
Direção de Criação: Saulo Barbosa, Jacques Fernandes, Flávio Waiteman
Produção Gráfica: Renata Lopes
Produção Eletrônica: Bernardo Silva, Daniela Azevedo
Mídia: Luciana Russowsky, Caroline Campos e Leticia Boques
Atendimento: Andrea Cambruzzi
Planejamento: Tiago Galvão e Lucilene Cobalchini
Gerente de projeto: Guilherme Rahde
Produtora: Guts and Films
Direção de Cena: Cristiano Trein
Áudio: B Sound Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Adidas TS Supernatural | Unlocked video on YouTube

O novo trabalho digital da Adidas, para o seu tênis de Basketball TS Supernatural Commander All-Star, veio para inovar as experiências de canal patrocinado do Youtube. No canal YouTube/adidasBasketball, o usuário pode jogar um game interativo, ver um vídeo onde ele escolhe qual o ângulo da câmera que ele quer (usando o teclado) e o mais bacana de todos, um vídeo que depende do número de visualizações para que seja desbloqueado. Isso mesmo, ele só vai ser visto completamente quando mais de 60.000 pessoas assistirem o vídeo. Foi uma ideia super criativa que, além de permitir que os usuários interajam com a marca, faz com que eles viralizem o canal para que consigam ver o vídeo completamente. Genial. O que acharam?