Os bebês da Evian voltaram e agora são surfistas
A versão americana dos nossos saudosos bichinhos da Parmalat, os bebês da Evian estão de volta. Depois das badaladas campanhas “Roller Babies” e “Baby & Me”, a BETC Paris volta a apostar nos simpáticos bebês, mas agora em versões surfistas.

A nova peça, intitulada “Baby Bay” (Ilha dos bebês), mostra uma ilha repleta dos amáveis garotos-propaganda da marca. Até mesmo a modelo e atriz Gigi Hadid está na ilha e é uma das caras da campanha que engloba também mídia exterior.

Uma das curiosidades é que, apesar de global com mídia massiva na França, U.K e Japão, a campanha não tem nenhuma peça feita exclusivamente feita para a tv. Partindo do slogan já consagrado “Live Young”, a personificação da marca com os bebês já vem desde 1998 com o vídeo clássico “Water Babies”.

Para Olivia Sanchez-Castro, VP de Marketing da Danone Waters of America – “Os bebês são a personificaçao da juventude e isso tem tudo a ver com o DNA da Evian”. Segundo ela, a nova peça “Baby Bay” não é “sobre coreografia ou algo do tipo. É sobre natureza, liberdade, essa visão de juventude que faz parte da Evian”.

https://www.youtube.com/watch?v=OWG3rtGoIlI

evian-gigi-2

evian-gigi-3

evian-baby-bay

E aí, o que você achou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ação chocante da Peta contra o consumo de carne

Com o objetivo de conscientizar sobre o consumo de carne, a PETA realizou uma ação bem chocante em plena Times Square, onde alguns voluntários foram colocados deitados sobre enormes bandejas, encobertos de sangue e envoltos em plástico. Tudo isso para lembrar as pessoas que milhões de animais são abusados e violentamente mortos porque você come carne… E então? O que achou da ação?

Batelco | Infinity

Simplesmente fantástico esse comercial para a empresa de telecomunicações Batelco de Bahrain, que tenta levar para o ‘mundo real’ todos os desejos que as pessoas possuem. São mais de três minutos de cenas impressionantes dignas de grandes produções hollywoodianas: A criação é da FP7/BAH.

Qual fonte você precisa?

Com certeza uma das coisas que os criativos (em especial os diretores de arte) mais demoram em seus trabalhos é na escolha das fontes… esse ‘pequeno’ e complexo diagrama pode ajudar na missão de escolher a melhor fonte para seus projetos… Vale tentar…

Agência de modelos choca para chamar atenção sobre anorexia

A anorexia é tema da nova campanha da agência de modelos Star…