Koleston | Outdoor interativo natural
Para divulgar a linha natural da tinta de cabelo da Koleston, a H&C – Leo Burnett Beirutt fez essa criativa peça de outdoor que apresenta a silhueta de uma mulher em um outdoor vazado, onde as variações de cores do dia interferem no cabelo do molde.
Koleston | Outdoor interativo natural
Foi uma ideia bem bacana que usou de um recurso natural para chamar a atenção.

O que vocês acharam?

8 comentários
  1. O terror das mulheres que pintam os cabelos (as mais normais, não as alternativas) é deixar o cabelo numa cor unica sem variação da raiz as pontas (já q cabelo com 3, 4 tons por coisa mal pintada é ou coisa de tinta vagaba ou salão mais vagaba ainda)…..Só espero que quando passe a tinta no cabelo não deixe com tantos tons assim ;)

    A ideia é interessante porém não sei se a interpretação do publico alvo será eficaz…a linha impressa segue a mesma linha de usar paisagem natural x cabelo:
    http://www.advertolog.com/paedia/prints/2008/3/4/198594/

  2. Eu achei genial. Acho que o que estava a venda não era a tinta em si, mas a naturalidade dos tons, por isso acho que o efeito foi muito interessante.

  3. A idéia aqui – e pra mim, por isso é genial – é mudar “naturalmente” os tons. A sacada de usar a natureza pra mostrar isso foi demais. Achei a idéia ótima. E acho que variações de tons hoje, não são coisa de mulheres alternativas ou anormais e sim de mulheres modernas que seguem tendências ou que não tem medo de ousar, não dá pra confundir isso com tinta vagabunda e o mercado está muito bem servido nesse sentido. Dá pra comprar tintas baratas e de boa qualidade, é mais uma questão de saber pintar.
    Abç
    Deise

  4. A idéia é genial, e pô, o anúncio ficou bonito pra caramba. Muito mais que uma foto espetacular do cabelo de uma modelo espetacular.

  5. Super oportunista, isso é muito bacana.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Os truques do supermercado para fazer você comprar mais

O que os supermercados fazem para você comprar mais? A revista Galileu convidou o especialista em marketing da ESPM, Ricardo Pastore, para explicar como os produtos são dispostos nas prateleiras e revelar alguns ‘segredos’ para nos influenciar a fazer mais compras. Confira o vídeo: Você já foi ‘fisgado’ por esses truques?

O planejamento da apresentação é a base da criatividade e do resultado

As apresentações alcançaram um alto nível de excelência e competição. Impactar é…