Se as paredes pudessem falar? Este papel de parede permite isso, contando histórias!
O varejista francês de bricolage, Castorama, inventou uma ideia fabulosa para os quartos das crianças: um papel de parede interativo que você pode digitalizar para encontrar uma história para ajudar sua criança adormecer.

“Magic Wallpaper”, projetado pela TBWA / Paris, possui 10 personagens diferentes, desde aliens, criaturas da floresta, princesas até super-heróis, concebidos e projetados pela própria agência.

Cada um dos desenhos impressos é um “marcador digital”, e quando você os digitaliza com um tablet ou smartphone, você pode baixar uma história sobre esse personagem.

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, você pode digitalizar dois personagens diferentes e combiná-los para obter uma nova história.

A intenção é que os pais usem este papel de parede “mágico” para criar mais momentos familiares juntos e felizes, gosto!

O aplicativo Magic Wallpaper vem com dois modos de leitura: uma versão de áudio com a história contada por um narrador, e um modo de texto com efeitos de som disponíveis clicando em certas palavras. Cada história dura cerca de cinco minutos, tempo ideal para o objetivo.

Confira tudo no vídeo em baixo:

Achei a ação FABULOSA! completamente em cima do propósito da marca (que vende produtos para melhorar sua casa), cheia de benefícios “inesperados” (que surpreendem quem vê e quem usa). Isto sim é colocar a marca na vida das pessoas, de forma construtiva.

Se as paredes pudessem falar? Este papel de parede permite isso, contando histórias!

Uma ação de posicionamento brilhante.

Leia também

A nova identidade visual da Oi

Parece que as marcas elegeram 2016 como ano de mudanças em suas…

Concha em formato de monstro do Lago Ness

Para os apaixonados por cozinhar, ter utensílios que facilitem a vida na…