Peixe realmente fresco! Embalagens dão vida a peixes congelados
Quando vamos comprar peixe no supermercado o que mais queremos é que ele seja o mais fresquinho possível. Mas nem sempre temos essa certeza. Só que a rede de supermercados Mila quer tirar essa desconfiança de seus clientes e reforçar que a sua linha de peixes congelados vendidos lá são realmente frescos.

Para isso, a Y&R da Polônia criou uma ação criativa no ponto de venda que surpreendeu os clientes: as “The Live Fish Pack”.

Tratam-se de caixas especiais como embalagens comuns com a imagens de peixes, mas que tinha um diferencial que era se mexer e pular insistentemente como se existisse um peixe vivo dentro dela se debatendo.

Usando técnicas animatrônicas, Wifi e sensores de proximidade, as caixas ‘ganhavam vida’ assim que algum consumidor se aproximava da seção de peixaria, surpreendendo-o.

No vídeo case, podemos ver como foi todo o processo:

peixe frescolive-fish-pack

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Miradent | Fio Dental

Na linha de ser simples e criativo, a agência alemã Philipp und Keuntje criou esse encarte para a marca de fios dentais Miradent. Que com apenas um marcador de página simples demonstrou para que serve o produto. Confira o anúncio: O bacana além de ser simples e falar tudo, é que como é feito um contrato de mídia, o encarte com o marcador de página faz com que o leitor seguindo esse fio vá direto para o encarte e veja o anúncio. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Experimente diversos tipos de óculos com o iPhone 4

Mais um exemplo do uso da realidade aumentada auxiliando os consumidores a interagirem com as marcas. Dessa vez uma rede de óticas francesa criou um aplicativo para o iPhone 4 chamado “Atol Les Opticiens” que permite a pessoa experimentar os diversos modelos de óculos de forma prática e divertida. Nesse vídeo você confere o funcionamento do app: A Tissot fez uma ação parecida para promover a experimentação de seus relógios. Aqui.