Preservado para sempre
Para promover de forma inusitada o novo sistema de refrigeração batizado de VitaFresh, que preserva três vezes mais alimentos como frutas, verduras, carnes e peixes comparados à refrigerados comuns, a BOSCH surpreendeu consumidores nos supermercados da Alemanha.

Na seção de carnes e congelados, foram colocados várias “partes” de dinossauros embaladas em bandejas e filme plástico, perto de outras “carnes normais”.

A inusitada ação quis brincar com o poder de preservação do sistema criado pela empresa.

bosch_dinossaur bosch-refrigerator-dinosaur-leg bosch-refrigerator-sabertooth-filet

A criação ficou por conta da agência DDB de Berlim.

E então? Qual seria sua reação ao encontrar uma coxa de dinossauro no supermercado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

O banco da amizade da Fisherman’s Friend

Bancos sempre foram um lugar ideal para sentar com os amigos, conversar, dar risadas. E para reforçar essa ideia e promover as balas Fisherman’s Friend, estudantes do Institute of Design – da Alemanha, criaram um banco que promove a amizade, já que nele é impossível sentar sozinho. Confira o vídeo da ação para entender melhor: Simples e genial.

City of Hope Women’s Shelter

City of Hope é uma das únicas organizações dos Emirados Árabes que oferece abrigo as mulheres que sofrem de violência doméstica. E para comunicar sobre esse problema e pedir a denúncia desses casos, a Jwt, Dubai, criou um estojo de maquiagem que foi distribuido para mulheres em shoppings da cidade. No estojo, em cima de cada cor de maquiagem, há uma mensagem com um exemplo de violência, como: “Se for batida com um utensílio.”, “Se for chutada com um sapato.”, etc. E no pincel há a mensagem que assina a peça: “Não encubra (maqueie) injustiça.” Essa peça é um exemplo de campanha que atinge o público-alvo com algo que é comum em suas vidas – no caso o estojo de maquiagem – e também apresenta uma metáfora muito bem utilizada. O que acharam? Nos acompanhe também pelo Twitter:http://www.twitter.com/comunicadores

Pegadinha assustadora em cafeteria promove filme “Carrie: a Estranha”

Definitivamente ações publicitárias que usam pegadinhas para passar uma mensagem ou promover…