As capas não são sobre o seriado, mas sim, como se Underwood existisse de verdade, assim como sua esposa Claire e seu assistente Doug (meu personagem favorito).
Hoje (dia 4 de março de 2016) foi liberada a quarta temporada do seriado que é um sucesso, apesar de uma terceira temporada que dividiu opiniões.
Já comecei a assistir os novos episódios e posso dizer que estou gostando (gostei da terceira), mas que estou encarando o show de uma maneira nova. E isso não quer dizer pior, e sim diferente. A dinâmica das duas primeiras temporadas não serve mais aqui, onde os conflitos são muito mais pessoais e profundos. Em teoria, ele alcançou o topo do mundo, e agora os problemas são muito maiores.
Mas na semana que vem, trago um review completo. Agora, aproveite essa ação bacana da Netflix com os veículos brasileiros. =)
UPDATE 18 HORAS:
A página oficial do House of Cards no Facebook, publicou uma resposta de Frank Underwood às matérias das capas acima. O mais maneiro é o início da carta. Hahaha. E nos comentários (dá pra ver abaixo da carta), tem até comentário de outra série da Netflix.
Para ver a postagem na página da Netflix, clique aqui.
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!