SBT cria botão de Trollar vídeo do Youtube em comercial do The Noite
Para anunciar a nova temporada do programa de entrevistas The Noite, o SBT resolveu usar o recurso de interatividade do Youtube e criou o botão de trollar.

Lembrando o recurso de pular o anúncio, o botão de trollar faz com que alguma brincaderia seja feita com o apresentador do programa, e anuncia uma novidade ou data da temporada de 2016.

Ficou bem interessante, pois a interatividade do player do Youtube não é tão utilizada quanto deveria. O que você acha?

https://www.youtube.com/watch?v=ShhpIyHNQ4o

https://www.youtube.com/watch?v=evKOnKGVCGg

https://www.youtube.com/watch?v=btSXZcBcy98

https://www.youtube.com/watch?v=I34WAIdW060

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ele odeia o verão e quer colocar fogo em todo mundo, mas o ar-condicionado salva.

Ah, o verão… ‘Mó solzão, praia da barra’, várias marquinhas, corpos sarados, só que não. Assim como os criativos da Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi,  vamos ser sinceros: é a época que você mais transpira e, consequentemente, testemunha as mais diferentes pizzas (de suor) durante a luz do dia.  Uma criativa campanha que vem com um apelo totalmente diferente – se comparado ao conceito comercial do ‘o que é o verão?’. Afinal, para se vender ar-condicionado você precisa ser um “pouco” diferente do comercial de protetor solar, até porque, para o seu produto, o calor é ruim, mas com bom humor, tudo fica melhor! Dê o play neste fantástico filme da BGH: Uma outra campanha bem famosa da marca cria uma situação que, na certa, você já vivenciou e sabe o quão desesperadora pode ser… Imagine-se com visita em casa e, de repente, em função do calor, seu pai cruza a sala de camiseta e cueca. Pois é, não tá fácil pra ninguém! Também vale o play: Qual o seu conceito sobre verão? Estilo que traça metas para exibir o corpinho na época mais quente do mundo ou do tipo que detesta o bafo que todos os locais – sem ar-condicionado – ficam? É claro que ser um não elimina o descontentamento do outro. :P