Skol e sua Lata Falante

Para reforçar suas ações para a Copa do Mundo 2010, a Skol traz uma novidade super legal, criativa e inovadora: as “latas falantes e torcedoras”.

As latinhas (que são 150 mil espalhadas por todo o Brasil) tem o mesmo visual e peso de uma lata de 350 ml, mas com uma diferença: elas possuem um dispositivo com tecnologia foto sensível que reproduz algumas mensagens engraçadas (lista dos recados).

Abaixo vocês conferem a lata que recebi em ação:

A criação é da F/Nazca. Gostaram da novidade?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Spoleto: Arte no Prato

A rede de restaurantes Spoleto reuniu diversos artista brasileiros para criarem coleções especiais de pratos. Uma das coleções, chamada “Arte Urbana”, tem como inspiração a “Street Art Brasileira” e conta com 8 diferentes ilustrações. E como estamos próximos do Rock in Rio, foi lançada a coleção “Arte e Rock” inspirada no evento musical, com oito artes desenvolvidas também por 5 artistas brasileiros: Anna Anjos, Combone, Apolo Torres, Mack Viralata e Kajaman. Com certeza são pratos para serem apenas admirados, e não usados. ;)Curtiu qual?  

Porta Óculos Pinocchio

 Inspirado na história do Pinóquio, o estúdio de design 25togo, de Taiwan, criou esse porta óculos “Pinocchio” (feito de madeira, claro) que simula o nariz do personagem e que pode ser afixado na parede por meio de imãs. via.