Praia é uma delícia, e prova disso, temos os mais extensos engarrafamentos rumo ao litoral toda “santa” sexta-feira, não é mesmo?

Mas tem certos pontos que não são tão legais, como você esquecer seu chinelo e perceber – no meio do caminho – que a areia esta extremamente quente ou pior, quando você mergulha no mar buscando se refrescar daquele super calor e percebe que – infelizmente –  a água esta na temperatura ambiente, e aquele abafado vai ser a sua realidade até o final do dia…

Foi enxergando esta última “oportunidade” que a Sprite fez esta ação super bacana em uma das praias do Rio de Janeiro. Simples e eficaz, a marca construiu uma enorme máquina de refrigerante que proporcionou aos banhistas uma diferente sensação de refrescância!

sprite-shower sprite-shower-2

A criação do projeto foi da agência Ogilvy Brasil. E ó, na descrição do vídeo no YouTube, a marca promete levar a iniciativa – #SpriteShower –  para outros cenários litorâneos do país, dependendo é claro, de como a ideia se propagar pela internet. E aí, curtiu? :)

16 comentários
  1. Pois é, estava pensando exatamente nisso! Como manter essa ideia tão legal sem o desperdício de água? Talvez reaproveitando a água usada pra outros fins!

Deixe uma resposta
Leia também

Toppits | Freshness that lasts.

Ação de guerrilha muito bacana desenvolvida pela agência Grey Worldwide da Alemanha para a marca de papel filme Toppits. Confira as fotos. A ação leva a assinatura: “Freshness that lasts.” que significa “Frescor que dura.” Uma ação interessante que usou muito bem os muros da Alemanha – que são muitos – neste estilo envelhecido, para divulgar o papel filme, remetendo à proteção e conservação ao tempo que os produtos Toppits oferecem. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Axe Pulse | Quake

Pulsante. Esse é o novo filme da Axe, criado pela agência argentina Vega Olmos Ponce chamado Quake (terremoto), onde podemos ver exageradamente como o ‘poder do amor’ por ser devastador! Vale conferir: