Transforme o seu smartphone no seu endereço físico de entrega
Não seria perfeito se fôssemos passear no parque com a namorada(o) e depois do passeio a fome aparecesse e quisessemos pedir uma bela pizza? O problema que a pizzaria mais perto fica longe. A solução? Pedir pelo smartphone. Até aí nenhuma novidade pois isso podemos fazer hoje em dia.

Mas a operadora móvel belga BASE, resolveu ir um pouco além e lançar um novo serviço/aplicativo chamado PhoneAddress.

Nada mais é do que transformar o seu smartphone no seu endereço físico de entrega. Ou seja, quando você fizer o seu pedido da pizza, por exemplo, ela será entregue no local exato onde você realmente está.

As possbilidades para o e-commerce são amplas, deixando-o ainda mais flexível e móvel. Você está fora de casa, passou o dia inteiro no trabalho e ainda querer receber sua encomenda? Sem problemas.

O aplicativo do comprador liga-se ao do entregador, e, assim, criar uma conexão entre os dois. Com isso o entregador sempre pode localizá-lo. E você pode até mesmo seguir o percurso da sua encomenda através do Google Maps.

phone-address phone-address-3 phone-address-5 phone-address-4

No vídeo acima (criado pela DDB de Bruxela) você tem uma noção melhor da dinâmica do app.

A ideia é interessante e prima pela comodidade do comprador. O que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ative a Verificação em duas etapas do WhatsApp

Uma das formas de aumentar a segurança nas nossas contas de redes…

Ação de realidade aumentada para o canal National Geographic

E houve boatos de que a realidade aumentada estava na piór. Essa ação criada pela Appshaker para o canal National Geographic mostra o contrário. O uso da tecnologia de forma criativa, gerou uma experiência interessante que permitiu que algumas pessoas interagirem com dinossauros, golfinhos, um astronauta e todo o universo que cerca o canal. Olha só o vídeo com a reação das pessoas: Muito Bacana né?

Press Kit do filme “Alice in Wonderland” de Tim Burton

Sem dúvida nenhuma um dos filmes mais aguardados desse ano é Alice no País das Maravilhas (“Alice in Wonderland”) – que estreia em 16 de Abril aqui no Brasil – do aclamado diretor Tim Burton. A produção minuciosa só poderia gerar inúmeras ações para divulgá-la, como o Flashmob que postamos aqui e a esse fantástico Press Kit que você confere no vídeo abaixo: Vou resumir em uma tag o meu desejo: #euquero :D Update 10:28 // Mais um vídeo e algumas fotos: