Whiskas lança o Catstacam e transforma seu gato em um usuário do Instagram
Já é sabido que todo o mundo na Internet adora gatos! Mas tudo o que vemos dos gatos depende de seus donos, que os fotografam e filmam.

Esperem para ver o resultado quando toda essa gente descobrir que agora até já é possível seguir as fotografias tiradas pelos próprios felinos no Instagram!

A Whiskas lançou o Catstacam, uma câmera wearable, inserida na coleira, criada para permitir aos gatos partilharem no Instagram o que estão fazendo sem precisar do auxilio de um humano.

A campanha teve o desenvolvimento da Clemenger BBDO de Sydney e o conceito, segundo a marca, pretende mostrar ao mundo o ponto de vista dos gatos para que os donos os possam compreender melhor.

A Whiskas tem surpreendido sempre em suas campanhas! Aqui, mais uma vez, brilha e muito. É isto que se pede as marcas que querem manter a liderança.

 

whiskas-catstacam-3 whiskas-catstacam whiskas-catstacam-2

Você daria esse gadget ao seu gatinho?

2 comentários
  1. É tudo de bom q mães e pais de gatos desejam ter para saber onde e como está seu gatinhoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Como transformar papel higiênico em objeto de desejo [ESTUDO]

Até que ponto um produto banal como papel higiênico pode se tornar…

Barack Obama e John McCain em quadrinhos

Fico admirado a cada ação que surge para os candidatos a presidente dos EUA. Reafirmo que essa eleição é considerada a mais criativa e 2.0 já feita (até agora, vamos ver daqui a 4 anos). Já postei sobre o uso do Youtube, do Twitter, da customização… enfim várias formas criativas de promover os candidatos (que nessa maioria, feita pelos próprios eleitores). Mas em outubro a editora IDW publicará as biografias em quadrinhos dos candidatos Barack Obama e John McCain, onde cada uma terá 23 páginas e trará de forma objetiva tudo o que cada candidato tem de melhor. No site Presidential Comics, os eleitores podem comprar a edição e outros ‘acessórios’. O que eu sinto ‘inveja’, é que não vemos (quase sempre), ações dessas aqui no Brasil com nossos candidatos… Não sei se é falta de interesse ou não acreditar no “produto”… Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Republic of Chicken | Delivery Quente

Intervenção criativa desenvolvida pela McCann Erickson de Nova Deli para a rede indiana Republic of Chicken, especializada em pratos de frango. Para comunicar que os pedidos sempre vão chegar quentes, foi usado uma ilusão de fogo embaixo do baú que armazena os alimentos com os dizeres “Delivered Hot”. Abaixo você confere o vídeo-case: Essa chamou a atenção!