Fugindo das grandes organizações de comunicação, hoje no Conheça as Agências vamos falar de uma agência belga, a Duval Guillaume. Com poucos anos de vida, apenas 20, a agência tem um tom de linguagem muito peculiar, fugindo totalmente do politicamente correto.

Antes de apresentar os trabalhos, vale a pena ver quantos dos trabalhos você já conhecia e nem sabia que eram deles, nesse vídeo:

TNT – We Know Drama
Se você não conhece essa ação, por favor, meça seus feed parça (ou coloca o Comunicadores pra ver primeiro) porque ela é uma das ações mais conhecidas desse maravilhoso mundo da publicidade. Não preciso dizer muito, mas você precisa assistir:

Reborn To Be Alive – Organ Donor Foundation
Até mesmo se você morrer de formas estúpidas pode doar órgãos, mas graças a deus não o cérebro. Esse é o insight que apesar de politicamente incorreto, só fala verdades:

Kind Of Genius – Seth & Riley’s Garage Hard Drinks
Quando você tem uma marca que não se leva a sério, o poder da criação impera nas peças. Nesse caso, a agência belga deixa bem claro o poder criativo que tem:

E aí, qual a próxima agência que você quer conhecer? Deixa sua sugestão nos comentários e até a próxima.

Deixe uma resposta
Leia também

Nissin | “Televisão para cachorros”

A F/Nazca lançou a nova campanha de Nissin, onde coloca ilustrações muito bem feitas de animais saindo do saquinho de tempero, remetendo ao sabor fiel de cada um de seus miojos. E em São Paulo, além de painéis nas estações e vagões de metrô e de trem, foi  preparado também um projeto especial para os metrôs Brigadeiro e Paraíso, onde “televisão de cachorro” (grelha para frango assado), tinham no espeto girando o miojo de galinha. Confira a foto: Muito bacana, não?

Fundação MIRA mostra ligação única entre cão-guia e pessoa

Com a assinatura “Os cães guia são vitais para os cegos”, a…