Kit Kat instala caixa à prova de som em biblioteca para dar uma pausa nos estudos
Uma bateria, uma mesa de pebolin, uma balada, biblioteca e muito silêncio.

Essa combinação, que não parece nada normal, é o resultado da caixa à prova de som criada pela Kit Kat.

Fazendo relação com o conceito “Have a Break, Have a KitKat”, a JWT Espanha concedeu a alguns alunos um momento mais relax, podendo curtir uma balada e até mesmo tocar bateria dentro de uma biblioteca, para ‘desestressarem’ da maratona de estudos.

Além dessa ação, a campanha dava viagens para a Austrália aos alunos que postassem fotos tendo um momento mais relax com a hashtag #MiRespiro. Já pelo resto do mundo, o Kit Kat já proporcionou diversos momentos de break com outdoors que fazem massagens e vending machines que acompanham um sofá.

https://www.youtube.com/watch?v=X5GKmwZbbFE

kit-kat-break-box

E aí, o que você achou dessa ação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Hospital Albert Einstein e a sua “Loja da Solidariedade”

Qual a sua reação se você encontrasse bolsas de sangue sendo vendidas em lojas de conveniência? Essa foi a ação de guerrilha criada pelo Hospital Albert Einstein para incentivar e conscientizar as pessoas a doarem sangue.

Dove Men+Care revela os verdadeiros super-heróis do dia a dia

Em 2016, os super-heróis estão em destaque, com muitos filmes de sucesso…

Máquina da Coca-Cola dá refrigerante ao receber um abraço

A Coca-Cola lançou uma máquina que disponibiliza refrigerantes gratuitamente, mas para isso, é necessário fazer algo em troca: Dar um abraço nela! Sustentando o conceito “Abra a felicidade”, a empresa resolveu oferecer doses dessa ideologia de forma inovadora e inesperada. Criada pela Ogilvy & Mather de Cingapura, a única diferença da “Hug machine” para as máquinas tradicionais de venda está no que é escrito na porta. A mensagem “Me abrace” convida todos que estiverem passando, a fazer uma pequena demonstração de carinho para a marca de refrigerantes. O que aparentemente poderia causar certa timidez nas pessoas, acabou originando grandes filas e inclusive abraços simultâneos. Como disse Leonardo O’Grady, um dos diretores da Coca-Cola no país, a felicidade é contagiosa. Devido ao sucesso da “Coke Hug Me Machine”, já existem planos de expansão para outros países asiáticos. Infelizmente ainda não há qualquer indício da ação vir parar aqui no Brasil. Confira os vídeos da divertida ação: Bom, se é efetivo ou não, cabe aos responsáveis analisarem. Aos consumidores, no mínimo dá para economizar alguns trocados.