Ler os jornais da manhã geralmente é um assunto meio  solitário.

No entanto, a marca de café solúvel Nescafé, quis mudar isso com a sua nova campanha impressa. Intitulada ‘Pop-Up Café’ ela foi criada pela agência Geometry Global.

Consiste em um anúncio especial de jornal que contém duas xícaras de papel dobráveis (pop-ups) e pó de café da marca – uma xícara para você e outra para a pessoa quem você planeja compartilhar seu jornal. E depois é como diz a assinatura, “tudo começa com um Nescafé”.

nescafe-pop-up-2nescafe-pop-up-1nescafe-pop-up-3Confira tudo no vídeo abaixo:

Criativamente a ideia é boa e divertida. Já na prática não sei não! Deitar água escaldante em uma caneca de papel que pode desabar a qualquer momento… pode ser dramático! O que vocês acharam?

3 comentários
  1. Antes de bonito qualquer coisa que faça referência a uma merca deve ser funcional, como canetas de brinde.
    Creio que devam ter pensado no lado prático disto, acho que internamente deve haver algum copo plástico que também é maleável. A ideia é fantástica e foi muito bem executada, mas é o tipo de ação e comercial que só servem pra ir pra Cannes, pois em larga escala é quase inviável.

  2. Eu acho que tem muitas campanhas que ficam ótimas nos virais, promovem suas agencias e seus criativos mas sem nenhuma comprovação de eficiência para o cliente. O hedonismo reinante na publicidade é assustador.

Deixe uma resposta
Leia também

Vídeo case | Banner perfumado Natura Kaiak

Ano passado a Natura lançou uma nova fragrância do seu perfume masculino Kaiak. E para promover essa novidade, a IDTBWA inovou e criou um banner online com cheiro. Isso mesmo, com cheiro. Quer saber como foi toda a ação e reação das pessoas ao ganhar uma amostra do perfume? Segue o vídeo case: Gostaram? Pena que a ação não foi em todo o Brasil…