Propaganda versus Realidade
O blogueiro americano Jeff Kay teve uma ideia brilhante.
Ele comparou a foto da propaganda dos sanduíches das principais redes de fast food dos EUA, com os sanduíches que ele tinha acabado de comprar.
Em poucos dias, as fotos foram parar no topo do “digg.com” e no e-mail de muita gente. Olha só algumas para se impressionar:

O Big Mac, do MacDnald’s

Propaganda

Propaganda versus Realidade

RealidadePropaganda versus Realidade

O Whopper do Burger King

propaganda

Propaganda versus Realidade

RealidadePropaganda versus Realidade

O Subway six-inch, da Sunway

Propaganda
Propaganda versus RealidadeRealidade

Propaganda versus RealidadeSalada Wendy’s, da Taco

Propaganda

Propaganda versus Realidade

RealidadePropaganda versus RealidadeQuem na hora daquela fome terrível, vai no shopping e vê aqueles letreiros com os sanduíches ou pratos pronto, lindos e apetitosos?
4 comentários
  1. Eu resisto!
    Prefiro um GuaraCamp com Cheese Salada que minha namorada prepara na EDITH LANCHES!
    ‘:oD

  2. tudo é vaidade fazem Photoshop com as mulheres que aparecem em revista, porque não se pode fazer nas comidas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Exemplos do uso da holografia nos pontos de vendas

No ano passado mostramos, aqui no Comunicadores, uma ação de PDV utilizando uma promotora virtual. Era, de certa forma, uma holografia… E com certeza chamava a atenção de quem passava. Lembro de ter visto e me perguntando: quando esse tipo de ação chegará ao Brasil? Pois encontramos uma! Trata-se de uma ação para os Post-it da 3M, confira: Ao que parece, o uso desse tipo de tecnologia, está cada vez mais comum. Confira outros exemplos: Promotora holográfica em farmácia russa: Holografias informam passageiros em aeroporto de Londres: No aerporto London Luton, Holly e Graham (em referência a Hologram – “holograma”) informam aos viajantes quais são as normas e os procedimentos de segurança do aeroporto. A intenção é chamar a atenção de quem passa, e agilizar os processos. Até agora é legal ver isso. Mas será que, caso aconteça uma popularização do uso dessa tecnologia, vamos acabar cansando? Ou é uma daquelas coisas que é legal sempre? O que você acha?

E assim nasceu a Brazuca, junto de vários brasileiros

É um fato que a pessoa que nasce no Brasil, já chega…

Bumerangue

A Fracta Propaganda desenvolveu essas mala-diretas diferenciadas, para o Grupo Info, braço do núcleo de tecnologia da Editora Abril, com o conceito de retorno de investimento (ROI) para potenciais anunciantes e patrocinadores que possam aplicar suas verbas nas três áreas do grupo: revistas, eventos e on-line. Para isso, foram criadas três peças com diferentes modelos de bumerangues, relacionando-os com o retorno garantido de quem investe nas empresas do Grupo Abril. Mais sugestivo impossível! Fonte: Portal da Propaganda