"Silence of Love": um curta emocionante para um seguro de vida Tailandês
Esse seria um post perfeito para o Dia dos Pais, mas a mensagem desse pequeno vídeo da seguradora de vida tailandesa Thai Life Insurance serve como lição para todos os dias. “Silence of Love” narra a história da convivência de um pai mudo e sua filha.

“There are no perfect fathers. But a father will always love perfectly” – “Não existem pais perfeitos. Mas um pai será sempre o amor perfeito “

Dê o play no vídeo acima e Emocione-se…

A criação é da Ogilvy & Mather Bangkok.

16 comentários
  1. infelizmente…a maioria só dá valor depois que perde…rs

  2. Empresas de seguro de vida não cobrem suicídio. O pai ter morrido ao doar "todo o sangue" é improvável. A propaganda não faz sentido algum apesar de emocionante.

  3. Acredito que a questão apresentada no vídeo dispensa comentários como o do amigo Danilo Azevedo de Freitas. A questão aqui ultrapassa os limites do que você diz ser provável ou não. Não duvido do que você afirma. E classificar o vídeo como "emocionante" não é o suficiente. Se assistindo as essas cenas lembrarmos e refletirmos sobre a atitude de Deus um dia ter entregue a vida de Seu próprio Filho por AMOR a humanidade já entenderíamos o suficiente e dispensaríamos qualquer comentário desnecessário.

  4. Para encerrar o domingo com perfeição. Parabéns aos pais presentes e ausentes.

  5. Ausentes fisicamente, por já terem partido…

  6. Realmente emocionante!Mas o objetivo desse vídeo não atingir o público que ele desejar, mais para sensibiliza as pessoas, a toma outro tipo de atitude ao próximo!

  7. Certo… mas procurei e entendo que se a pessoa perde mais do 30% do seu sangue entra em estado terrível. Se perde mais do 40% pode morrer sem uma transfussão imediata. Acredito que ele deu mais do que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Video junta seus personagens favoritos em uma só cena – e é excelente

E se existisse um lugar onde todos nossos personagens de filmes preferidos…

Cirque du Soleil em balé aquático para a Lipton

Acreditem ou não, a publicidade é uma arte. E ela fica ainda…